#ABPlan vai mostrar os caminhos para o setor automotivo em 2022

Evento focado no planejamento estratégico está com inscrições abertas e acontece no dia 3 de agosto

Por REDAÇÃO AB
  • 21/07/2021 - 17:59
  • | Atualizado há 2 anos, 8 meses
  • 54 segundos de leitura
    No dia 3 de agosto, Automotive Business vai reunir no #ABPlan – Planejamento Automotivo grandes mentes do setor automotivo para pensar nos caminhos para 2022. O evento acontece on-line e vai oferecer uma série de conteúdos exclusivos em vídeos, podcasts, documentos e, claro, debates ao vivo com a interação da audiência – clique aqui para ver a programação completa.



    - Faça aqui a sua inscrição no #ABPlan – Planejamento Automotivo



    Mais uma vez, o evento conta com inscrições gratuitas para quem quiser acompanhar apenas as lives e também com uma camada premium que, por R$ 99,90, dá acesso a todos os materiais exclusivos da plataforma #ABPlan.

    DUAS ETAPAS PARA PLANEJAR ESTRATÉGIAS ASSERTIVAS MESMO NO CAOS



    Em um ano tão peculiar quanto 2021, o evento acontece pela primeira vez em duas etapas. A primeira, #ABPlan Near - realizada em março, debateu o horizonte para este ano. Já em 3 de agosto, no #ABPlan Next, o foco estará em trazer insumos para o planejamento estratégico de 2022.

    O objetivo é clarear o horizonte ainda nebuloso para o próximo ano e entender quais são os principais fatores de influência dos negócios no segmento, além de tendências, projeções e oportunidades para as empresas da cadeia automotiva. Os participantes do evento terão acesso em primeira mão aos resultados da pesquisa Cenários para a Indústria Automobilística, feita por Automotive Business em parceria com a Roland Berger com mais de 500 profissionais do segmento.