• Carregando...
Salas do Empreendedor
Representantes do Sebrae e AMP durante apresentação das novas Salas do Empreendedor| Foto: Divulgação/Casa Civil

O Paraná terá Salas do Empreendedor, que são espaços destinados ao atendimento a micro e pequenos empreendedores, em 60 novos municípios nos próximos meses. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29).

O projeto, uma parceria de Sebrae com a Associação dos Município do Paraná, tem apoio do governo estadual na articulação e busca prestar assessoria e formalizar pequenos negócios. Nas Salas do Empreendedor é possível abrir, regularizar ou dar baixa em empresas ou ter acesso a outros serviços exclusivos para MEIs.

Com os novos pontos, o projeto já abrange 235 cidades paranaenses. De acordo com informações do governo do estado, a previsão é alcançar todos os municípios do estado até o final de 2022.

As novas Salas ficam nos municípios de Campina do Simão, Ivaí, Laranjal, Porto Amazonas, Rebouças, Rio Azul, Sengés, Teixeira Soares, Agudos do Sul, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Balsa Nova, Doutor Ulysses, Guaraqueçaba, Itaperuçu, Morretes, Altônia, Diamante do Norte, Doutor Camargo, Indianápolis, Iporã, Mariluz, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Manoel do Paraná, São Tomé, Itambé, Engenheiro Beltrão, Janiópolis, Abatiá, Califórnia, Cambira, Marilândia do Sul, Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Primeiro de Maio, Pitangueiras, Sertanópolis, Formosa do Oeste, Ibema, Jesuítas, Ouro Verde do Oeste, Rio Bonito do Iguaçu, Diamante do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Foz do Jordão, Três Barras do Paraná, Ampére, Cruz Machado, Flor da Serra do Sul, Itapejara d’Oeste, Marmeleiro, Nova Esperança do Sudoeste, Paula Freitas, Pérola do Oeste, Renascença, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste e São Jorge d’Oeste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]